T.K., na primeira série, tinha 8 anos e era a mais nova criança eleita. É irmão de Matt, apesar de ter uma personalidade completamente diferente da dele: não gosta de entrar em lutas e é muito calmo. O Patamon é o seu companheiro Digimon. O seu principal objectivo durante a série é provar aos outros de que não é medroso nem fraco. O seu companheiro Digimon foi essencial para derrotar Devimon, pois nesta luta Patamon conseguiu Digievoluir para Angemon e vencer o vilão, mas após isso, regressou a digiovo. T.K. possui o cartão da esperança, o qual foi precioso para derrotar Piedmon, pois no último momento, Angemon conseguiu Super-Digievoluir para MagnaAngemon.
Na segunda série de Digimon, T.K. tem 11 anos e está no 5º ano, tal como Kari e Davis. Também faz parte da segunda recruta de crianças escolhidas. Ganha o digiovo da esperança. Aqui podemos verificar uma maior amizade entre os dois veteranos (T.K. e Kari). Dá-se muito bem com Cody, tanto que os seus Digimon fazem a Digievolução ADN.
25 anos depois T.K. tem um filho, cujo companheiro Digimon é um Tokomon. Ao contrário do que se esperava, o seu descendente não é filho de Kari e estes apenas ficaram amigos.
PATAMON
É um pequeno voador, com uma personalidade infantil, mas curiosa, bem como cuidadosa.
Ataque
Tiro de Ar: Lança um tiro de ar comprimido.
Digimon
É o companheiro Digimon de T.K., com uma personalidade idêntica à dele: infantil e brincalhão. Ele digievoluiu para Angemon para defender as crianças eleitas de Devimon. Ele foi o último a conseguir atingir o nível MegaCampeão (MagnaAngemon), que foi essencial para vencer Piedmon.
Digimon 023 anos depois da primeira temporada de Digimon, T.K. e Patamon fazem parte do novo grupo de crianças escolhidas. Tal como o seu companheiro humano, está mais maduro. Como as Torres Negras do Imperador Digimon anulavam o poder dos dispositivos digitais, T.K. viu o seu dispositivo digital alterado para um D-3, com capacidade para suportar a Armo-Digievolução. O seu companheiro humano encontrou o digiovo da esperança, que o transformava em Pegasusmon. Mais tarde, com a ajuda de um Digi-Núcleo de Azulongmon, Angemon conseguiu Digievoluir novamente para MagnaAngemon.
Digimon - o Filme
No início da segunda temporada, um Digimon ataca no Colorado, nos Estados Unidos, durante as férias das crianças escolhidas. Na batalha final, ele está no nível HiperCampeão, podendo ser derrotado apenas pelos digiovos dourados: o do milagre, para o Veemon e o do destino para o Terriermon, companheiro de Willis. Para libertar as armaduras, Angemon e Angewomon vão para os seus estados extremos: Seraphimon e Magnadramon.
Linha de Evolução
Bebé: Poyomon
Básico: Tokomon
Principiante: Patamon
Armadura (com o Digi-Ovo da Esperança): Pegasusmon
Angemon
MagnaAngemon ou Shakkoumon (Digievolução ADN com Ankylomon)
Nenhum comentário:
Postar um comentário